Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Meu hobby é maquiagem, sou apaixonadissima por esse mundo, por essa arte! Amo moda, produtos de beleza e tudo relacionado á isso! Espero que gostem do blog, faço com muito amor e carinho! Grande beijo á todos!

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Comprinhas na Sigma Beauty

Olá pessoal, tudo bem com vocês??? Demorei, mas voltei rsrsrs.
Há uns quarenta dias mais ou menos fiz uma comprinha na Sigma e as minhas belezinhas acabaram de chegar. Daí resolvi mostrá-los à vocês!
Esses produtos meio que dispensam apresentações meninas, acho que a maioria aqui já ouviu falar deles, e muitas tem eles nehhhhh??? Vamos as fotos:

Produto para secagem rápida de pincéis em média de 4 a 6 horas, seca e mantém as cerdas sempre com formato de pincel novo

Produto para limpeza facial

Pincel de rosto, F80 Ideal para base
E aí, gostaram?? Se você quiser conhecer mais sobre a Sigma, e quiser adquirir seus pincéis e afins acessa agora o  http://www.sigmabeauty.com/?Click=109034  produtos de altissima qualidade! bjs amadas!são

5 comentários:

  1. que compra lindaaaaaaaaaaaaa....tbm querooo!
    Bjus amadonaaa

    ResponderExcluir
  2. P.S: Que esmalte lindoooooo!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelos coments amore cês são lindas...bjo

    ResponderExcluir
  4. Que tudo essas comprinhas na Sigma, tenho mesmo que falar que essas mesmas comprinhas são as minhas, mas sonhos de consumo? Que tudão linda AAH! E obrigado pelo seu comentário em meu blog, me inscrevi no seu e vou vir seeempre aqui. Obrigado e se precisar berra pra essas bandas daqui. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Òtimos produtos os da sigmaa!!
    Teu blog ta lindo, inclusive estou seguindo .. vai no meu e segue tb? rs
    Beijãaaaaao =*
    http://femininaesofisticada.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comenta Lindona!