Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Meu hobby é maquiagem, sou apaixonadissima por esse mundo, por essa arte! Amo moda, produtos de beleza e tudo relacionado á isso! Espero que gostem do blog, faço com muito amor e carinho! Grande beijo á todos!

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Adesivos para unhas

Oie amores! Faz um tempinho que não posto aqui, motivo?? Viagem com a familia!!!


Vim mostrar pra vocês uns adesivos bem lindos que achei em uma lojinha de cosméticos la em Angra. São bem em conta, pois vem bastante, cada embalagem custa em média 10,00 reais e d´[a pra usar basatante, pois como falei vem uns 70 adesivos em cada!
Esses são da marca FIRST KISS e depois de pronta a sua unha vai ficar muito natural, pois eles parecem nas unhas como desenhos feitos a mão!
Muitas aqui já ouviram falar dos tenshis da Eliana, aqueles adesivos para colar sobre a unha. Eu encontrei esse da marca BELLIZ, muito lindo e custou 8,30 reais, ele vem com a lixa para você dar o acabamento de acordo com o comprimento da sua unha!
Vale muito á pena comprar essas belezinhas, pois além de serem lindos, são ultra praticos para quem gosta de uma boa Nail art. #ficadica 
bjs lindonas!!!
Este é para por em toda a unha e tem va´rios tamanhos



Unha adesivada com a cartela First Kiss número 54031



3 comentários:

  1. Ainda não tive coragem de usar esses adesivos que cobrem a unha toda... esses pequenininhos eu uso de vez em quando e adoro...
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Lindooo...
    Tô seguindo, segue de volta?
    http://tobonitaa.blogspot.com
    bjks

    ResponderExcluir
  3. amei essas unhas,mais ainda nao usei esse adesivo...mais tah lindo...

    ResponderExcluir

Comenta Lindona!