Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Meu hobby é maquiagem, sou apaixonadissima por esse mundo, por essa arte! Amo moda, produtos de beleza e tudo relacionado á isso! Espero que gostem do blog, faço com muito amor e carinho! Grande beijo á todos!

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Argan OIl ALFAPARF

Oie meninas. Hoje vim falar de algo que #todasama; òleo de argan. Comprei há duaas semans o da Alfaparf Alta moda oil argan, e estou gostando basatante!! Ele foi bem em conta (38 reais) só que tem que ter um certo cuidado na hora de usar, pois o lindinho deixa os cabelos oleosos se aplicada em excesso!
Depois que comecei a uasr notei que meu cabelo deu uma leve clareada. Nada pra te deixar louca, mais ele clareou um pouco minha juba rsrs.
Na embalegem diz: Que o óleo de argan contém ômegas, vitaminas e ácidos graxos essenciais.Que o efeito é fantástico, pois combate os radicais livres,reestrutura a camada hidrolipídica das fibras capilares, aumenta a resistência dos fios (o que é bem verdade). Pode ser usado, nas máscaras de hidratação, como finalizador!
Uma dica: SE você tem cabelos oleosos como os meus, use pequena quantidade. E se seu cabelo é escuro cuidade, pois como já disse ele clareia os fios um pouquinho.
Gente os produtos da Alfaparf são maravilhosos, eu já uso vários...até o tonalizante cinza que uso nos meus cabelos e da marca, super indico, não são caros e são perfeitos!!!
Bjão lindonas!



4 comentários:

  1. Oi flor =).

    Oléo de argan é bom demais eu uso da INOAR =D.

    Já estou te seguindo viu ~.^

    BJos

    http://dedosdemocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi,
    adorei seu blog e já to te seguindo.
    Dp dê uma passadinha no meu (decoracaobetim.blogspot.com)e segue tb.
    Bjs,
    Andréa Aurea

    ResponderExcluir
  3. Olá!!

    Menina eu adoro essa marca!!
    Já estou lhe seguindo linda!
    Se gostar do meu segue também!!
    Beijos

    http://bellavaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. hummm parece ser um otimo produto heim =) amei, seguindo vc, vem conhecer meu blog e me seguir tb, te agradeço beijosss

    http://girlscosmetic.blogspot.com/2012/01/creminho-de-papaia.html

    ResponderExcluir

Comenta Lindona!