Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Meu hobby é maquiagem, sou apaixonadissima por esse mundo, por essa arte! Amo moda, produtos de beleza e tudo relacionado á isso! Espero que gostem do blog, faço com muito amor e carinho! Grande beijo á todos!

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Produtos Mary Kay

Olá!
Hoje vim falar um pouco sobre uma marca que muita gente já conhece e ama: A Mary Kay!
De tanto ouvir falar sobre a base Timewise nos blog,  finalmente comprei, minha paixão começou com uma base, pois todos os blogs por onde passei sempre falavam que é a melhor base para peles oleosas que existe, e minha pele é bem oleosa! Eu uso a base da mac a Select SPF 15 cor NC25 e ela é ótima pra minha pele, cobre bem minhas marcas de acne e tals. Pois bem ai resovi procurar uma revendedora Mary Kay aqui por onde eu moro. Achei no salão que faço cabelo, porém fiz um pedido que nunca chegou rsrs, mas continuei procurando, até que achei a Rosangela, que é um amor, e pra minha alegria ela tem sempre pronta entrega ai comprei minha primeira base!
Me apaixonei na primeira vez que usei, ela é excelente! Cobre 100% das minhas marquinhas, é mega sequinha e espalha fácil! O preço é bem camarada, já que ela é tão boa! A minha cor é beige 4, custou 49,00 reais!
Depois que comprei a beige 4, parti pra outras cores, ja que faço maquiagem pra fora! Comprei pó solto e pó compacto mineral, sombras e um estojo vazio, pra poder ir montando um kit, só com Mary Kay! Eu amei amei as sombras que comprei que foram: a Crystalline, a Dusty Lilac e a Amber Blaze.
Voltando as bases, tenho no total 4 cores, por enquanto rsrs!! A Beige 4 e 5, a Bronze 4 e 7!
De pó tenho dois compactos: O Bronze 1 e 2 que são tão bons quanto as bases, e um pó solto na cor ivory 2, que na verdade é uma base em pó, mas uso como pó de acabamento mesmo, e gosto muito porque ele é bem fininho e dá aquele Tchãn no make! Os compactos custam 39 cada e os em pó solto custam 49 reais.
Corretivo tenho o amarelo, que cobre aquelas olhiras mais arroxeadas, uso muito nas clientes! E tenho o beige 1! Custam 30 reais cada!
Das três sombras que comprei, gostei mais de duas, uma delas não é tão pigmentada assim! Pra ela aparecer tem que colocar uma base por baixo, um primer. Se não ela não aparece. É  a Dusty Lilac! As outras duas são mega lindas! Principalmente a Amber Blaze, que é um cobre, meio dourado! A Crystalline é clarinha,uma sombra iluminadora ultra mega linda! Custam 21 cada.
Na minha última compra minha consultora me presenteou com uma paleta linda, ou seja, além do estojo que eu comprei, ganhei outro, mais simplinho e não menos lindo! Claro que eles vem vazios, mas logo logo eu encho eles de coisinhas rs!
Então é isso, as fotos de tudo que eu comprei até agora estão ai! Pretendo comprar os batons, demaquilante, primer facil (atualmente uso o da Contém 1g) E blush da Mary Kay, aliás eu quero tudo deles! rsrsrsrs!

Bases
Base em pó solto cor Ivory 2


Corretivo amarelo cobre



Sombras a mais acima é a Amber Blaze, a do meio é a Crystalline e a mais baixo a Dusty Lilac

Estojos

Estojo vazio

Estojo com pó e sombras
Estojo que ganhei da minha consultora
Quem também ama Mary Kay?? Beijos! ^.~

Um comentário:

  1. Ai que chic!!!! ameiiiiii o post!!!!
    e para as blogueiras de plantão,querendo adiquirir os produtos é só entrar em contato comigo
    pelos telefones: 21-2687=6615,ou 91376623 ou também pelo face Rosangelafeu!!!
    beiossssssss

    ResponderExcluir

Comenta Lindona!