Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Meu hobby é maquiagem, sou apaixonadissima por esse mundo, por essa arte! Amo moda, produtos de beleza e tudo relacionado á isso! Espero que gostem do blog, faço com muito amor e carinho! Grande beijo á todos!

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Coisa mais cute que adoro!

Gente olha só que coisinhas mais cute's que uso há um tempinho e não troco pelas versões maiores. Sabe porque? Por que nas versões em miniatura consigo ter muito pelo preço de dois ou três!

Miniaturas Carolina Herrera: 212 sexy (é o mais Marcante), 212 (uso mais no dia a dia), CH (uso só quando saio com meu maridão ele adora), Carolina Herrera New York (é o mais forte de todos, uso de vez em quando e só um pouquinho, pq realmente é muito forte que há km de distância todos sentem que você ta chegando rs).

Nessa versão da foto está faltando um, que é o Chic! É que acabou pois ele é o perfume que eu mais amo
nesse mundo, é tudo de bom, tem cheiro de mulher poderosa sabe?
O vidrinho dele é tão cute que minha mãe, que passou dois meses aqui comigo de visita, levou com ela
mesmo vazio rs!Logo vou comprar os cinco novamente, comprei na Lojas Renner do shopping Campo Grande! Não lembro quanto paguei, mas acho que vale mais á pena comprar miniuaturas do que 50 ou 100 ml que custa mais caro e você acaba tento menos opções, a não ser que você seja rica né? Daí pode ter todos que quiser rs!
Nessa loja (renner) tem várias opções em miniatura, tanto femininos quanto masculinos(importados)
vele a pena né? bjocas e comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta Lindona!