Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Meu hobby é maquiagem, sou apaixonadissima por esse mundo, por essa arte! Amo moda, produtos de beleza e tudo relacionado á isso! Espero que gostem do blog, faço com muito amor e carinho! Grande beijo á todos!

quinta-feira, 12 de maio de 2011

Esmalte Risque by Isabeli Fontana

Olha que cor mais incrivel de esmalte!
É da RISQUÉ By Isabeli Fontana, a cor é:
AZUL CRINATION.
Eu simplismente amei essa cor, passei duas demãos.
Ele é metálico, custou 4,00 reais!
Como eu amo cores diferentes me apaixonei a primeira vista por ele, pena que dessa linha Isabeli Fontana não achei mais nenhum na lojinha de cosméticos onde comprei este! Vou ver na semana que vem se chega mais cores daí posto aqui pra vocês! Bjocas e comentem!





Desculpem que ficou meio fora de foco, é que minha camera ta muito ruimzinha a coitada já ta velha! rs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta Lindona!