Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Meu hobby é maquiagem, sou apaixonadissima por esse mundo, por essa arte! Amo moda, produtos de beleza e tudo relacionado á isso! Espero que gostem do blog, faço com muito amor e carinho! Grande beijo á todos!

terça-feira, 7 de junho de 2011

Milani nail lacquer

Gente olha que loshooooo esse esmalte da Milani na cor bolting blue, é super hiper metálico e muito muito lindo!
Gente os esmaltes dessa marca (que é muito conhecida na blogosfera) são super bons, duram muito e não perdem o brilho conforme os dias passam eu adoro! Dos importados este é mais em conta e tão bom quanto aqueles mais famosos, tem cores maravilhosas, esse eu comprei no Paraguay por quatro dólares!! Espero que vocês curtam! Bjocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta Lindona!