Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Meu hobby é maquiagem, sou apaixonadissima por esse mundo, por essa arte! Amo moda, produtos de beleza e tudo relacionado á isso! Espero que gostem do blog, faço com muito amor e carinho! Grande beijo á todos!

terça-feira, 7 de junho de 2011

Revlon nail enamel

Gente ultimamente tô postando muito sobre esmaltes, é que tô bem apaixonada por cores diferentes e comprei bastante quando fui ao Paraguay, lá no shopping china que tem tudo que vc possa imaginar de produtos de maquiagem esmaltes etc...é um mundo lá dentro eu quase morri quando fui hehehe, dá vontade de comprar muito, daí acabei comprando mais esmaltes do que maquiagem pode?
Esse da foto é da Revlon, uma cor super romântica e linda a cor é 099 Effervescent Opal ele é furta cor, reflete tons de azul, lilás e prateado!
Peço mil desculpas pois minha câmera ta bem ruim a velhice pegou a coitada. A foto ta totalmente sem foco mais essa cor émaravilhosa, pra quem é mais discreta e não gosta muito de cores berrantes, esse é ideal, não tem nem o que falar sobre a qualidade dosse esmalte, essa marca também arrasa, dura super e tem cores lindas, porém aqui pela net andei vendo em algumas lojas esse esmalte é achei bem carinho tipo trinta reais, o meu foi seis dólares! É isso meninas bjocas! Comentem hein!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta Lindona!