Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Meu hobby é maquiagem, sou apaixonadissima por esse mundo, por essa arte! Amo moda, produtos de beleza e tudo relacionado á isso! Espero que gostem do blog, faço com muito amor e carinho! Grande beijo á todos!

sábado, 9 de julho de 2011

Paleta carteira da Tango

Olá meninas vim mostrar pra vocês uma paletinha super pratica que achei andando por Campo Grande.
Ela é da marca Tango, bem conhecida por todas e é diferente das paletas convencionais, pois é uma ''carteira'', olhando você acha que é, mas na verdade quando abre tem muitas sombras lindas, tem blush, batom e pó!
Gostei bastante das pigmentação das sombras, mas tem um contra elas são perfumadas, então pra quem não gosta disso não indico, e outra coisa as sombras são todas shimmer. Do pó e blush eu não aprovei, achei muito pigmentados!! Fora isso eu amei! Vejam ai nas fotos e comentem! bjs




Esqueci de tirar uma foto com ela fechada desculpem bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta Lindona!