Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Meu hobby é maquiagem, sou apaixonadissima por esse mundo, por essa arte! Amo moda, produtos de beleza e tudo relacionado á isso! Espero que gostem do blog, faço com muito amor e carinho! Grande beijo á todos!

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Uso estes produtos nos cabelos

Esse post é pra mostrar alguns dos meus produtos favoritos para os cabelos. Já uso eles há uns cinco meses e adoro! Vamos lá:
O shampoo é da L'OREAL (série expert) Absolut repair, para cabelos danificados ou quimicamente tratados. É um produto super concentrado, um pouquinho só já dá uma limpeza mara nas madeixas! Sem falar que essa embalagem de 1,5 L dura séculos!
A máscara também L'OREAL é a LUMINO CONTRAST é uma máscara para dar brilho intenso nos cabelos, o que realmente acontece. É para cabelos com mechas! Um pouquinho dela hidrata muito meus cabelos!!
E por último uso o finalizador LISS ULTIME que é um sérum fluido para intensificar o brilho, esse produtinho é o meu queridinho, não vivo sem ele! Ele é maravilhoso, pois além do cheiro tudo de bom, meus cabelos ficam super com brilho e uma seda. Ele também controla o frizz e tem ação antitérmica, ai amiga você passa a prancha e ele não permite que seu cabelo torre entende? Também só um pouquinho basta e dura muito! É issoo meninas! Quem puder investir tenha certeza que vale cada centavo!Recomendadissimo!Bjs


Tão concentrada que nem cai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta Lindona!