Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Meu hobby é maquiagem, sou apaixonadissima por esse mundo, por essa arte! Amo moda, produtos de beleza e tudo relacionado á isso! Espero que gostem do blog, faço com muito amor e carinho! Grande beijo á todos!

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Comprinhas Maio 2012

Oie amadinhas, fiz umas comprinhas e vim mostrá-las á vocês!

Os de cima são os lápis para sobrancelhas, o do meio é o batom,o debaixo é o delineador!

Máscara incolor(uso nas sobrancelhas)

Gliter Natura Faces
Comprei:
Gloss incolor
 Um batom faces na cor Canela, lindo lindo! E barato!
Um gliter
Uma máscara incolor (uso nas sobrancelhas pra ficar bonita hehehe)
 Um delineador  Tudo da Natura.
 De todos os produtos o que mais gostei foi do delineador! O aplicador dele é o melhor que já usei, o mais pratico que já tive! Os outro produtos são de boa qualidade, nada que me surpreendesse!
Comprei também:
Uma Base (Não gostei nada dessa base da linha Intense, a cobertura dela é muito leve) usei em uma cliente e notei que ela não cobriu nada, troquei e usei a base da Natura Una que tem cobertura alta. Nem se compara as duas!
 Um pó facial (o Pó é bem fininho gostei bastante)
Dois lápis para sobrancelha de O Boticário. Os lápis são bons, mas confesso que pelo preço esperava que fossem melhor, achei que eles borram muito, prefiro usar sombra marron! Paguei 29,90 em cada lápis, não me surpreendi!
Tem coisas que não valeram á pena comprar, esses lápis para sobrancelha são caros e não valeram á pena, porque consigo com sombra marron um resultado mais natural!
Esses batons da linha Faces são bem bons já tenho vários e já encomendei mais, gosto do precinho e da qualidade!
Obs: Todos estes produtos foram comprados com meu próprio dinheiro, as marcas não me pagaram pra que eu falasse deles aqui. A opinião expressa é minha e sincera!

5 comentários:

  1. Eu odeio essa base...craquela demais!
    Bjus
    Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei ela ruim, foi a primeira vez que usei e já descartei ela! Não é boa!

      Excluir
  2. Gosto mais dos produtos da AVON...

    BJOS

    ResponderExcluir
  3. Vc só achou a cobertura leve dessa base? Eu acho ela horríível! Perfumada demais, craquela, mancha....
    Já o lápis de sobrncelha eu gosto!
    www.makesemfirula.blogsot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi a primeira vez que usei essa base, achei ruim! Bjs Clarice!
      Cíntia

      Excluir

Comenta Lindona!