Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Meu hobby é maquiagem, sou apaixonadissima por esse mundo, por essa arte! Amo moda, produtos de beleza e tudo relacionado á isso! Espero que gostem do blog, faço com muito amor e carinho! Grande beijo á todos!

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Forma diferente de corrigir as sobrancelhas


Uma maneira simples de você corrigir as falhas das suas sobrancelhas é usando uma sombra marron sem brilho, com auxilio de uma pincel chanfrado pra facilitar e ficar natural!
Eu gosto das minha bem marcadas, por isso já faz um tempo que uso delineador em gel marron para fazer isso, e fica, na minha opinião bem bom!
Uso tembém lápis de sobrancelha, como já falei aqui no blog, mas o lápis não me dá o mesmo efeito do delineador!
Sempre que delineio os olhos com marron, uso o mesmo pincel para passar nas sobrancelhas, o chanfrado. Sabe aquele restinho, aquela sujeirinha que fica no pincel depois que você aplica seu delineador em gel? Pois é, eu passou nas sobrancelhas....rs!
Com sombra  fica assim!


 Com delineador: Amo, amo amo!!

 Com lápis fica assim:






Como você faz na sua?? ;)



Um comentário:

  1. Nossaaaaaaaaa q legal... Amei a sua dica!!!!
    Vou testar, você é muito fera linda.

    Bjos e ate mais

    ResponderExcluir

Comenta Lindona!