Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Meu hobby é maquiagem, sou apaixonadissima por esse mundo, por essa arte! Amo moda, produtos de beleza e tudo relacionado á isso! Espero que gostem do blog, faço com muito amor e carinho! Grande beijo á todos!

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Compras Contém 1g

O post de hoje é pra mostrar umas coisinhas que comprei na Contém 1g. 
De tanto ouvir falar bem do primer da Contém, já que o meu magix Avon ta no fim, resolvi comprar pra ver se dá certo com minha pele!
O vendedor que me atendeu me explicou como usar o produto:  Deve-se aplicar em pontos do rosto, mas sem esfregar, com movimentos firmes! Na loja (shopping Rio Sul) o atendente aplicou no meu rosto, aliás ele me maquiou! Primeiro limpou e tonificou minha pele, depois aplicou o primer, em seguida corretivo, base, pó etc...Fiquei bem feliz com a make bafho que ele fez, quanto ao primer eu adorei...
Gente ele deixa a pele aveludada, macia, seca! Precisa falar mais? Pra mim que tenho poros dilatados e pele oleosa ele é um must, a meke dura muito com esse primer! Muito bom, só que muito caro: 96,00 reais!
Não consegui sair da loja só com o primer, ai comprei um gliter maravilhoso prata, 25 reais e uma sombra em pó dourada 19,00, gente e que dourado...muito muito muito linda, cor viva, parece ouro em pó! Divina tô mega amando as duas! As fotos falam por si!
E ai??



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta Lindona!