Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Meu hobby é maquiagem, sou apaixonadissima por esse mundo, por essa arte! Amo moda, produtos de beleza e tudo relacionado á isso! Espero que gostem do blog, faço com muito amor e carinho! Grande beijo á todos!

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Faça você mesma: Penteado lindo e fácil em 5 minutos!!!

Fiz um penteado lindo, gostei muito, meu marido amou, então resolvi compartilhar com vocês!Ah eu não sai de casa nesse dia, fiz porque estava inspirada mesmo!
É super fácil de fazer, rápido e fica super romântico!
Pra fazer você vai presisar de:

-Grampos
-Fixador
-Elástico
-Enfeites
-Pente;
O primeiro passo é fazer um rabo de cavalo médio.


Depois de feito isso, passe o dedo pelo meio do cabelo como na foto:

 Passe o rabo por dentro dessa abertura.



Vai ficar desse jeito:
 Agora você vai enrolar o rabo de cavalo em volta do dedo assim:



Prenda com grampos de um lado e do outro, usei dois grampo de cada lado e ficou bem firme!


 
Ficou meio estranho né? Agora com auxilio de um pente fininho tire essa marca que ficou no meio da cabeça e esconda bem os grampos. As fotos não ficaram muito boas, mas relevem pois fiz tudo sozinha ok? Ah e não tenho tripe!


Depois de arrumar tudo, os fios que estão fora do lugar, enfim borrife o fixador ou passe uma gotas do seu reparador pra finalizar! Se quiser que o penteado fique bem lindo coloque uns enfeitinhos e está pronto!
Não usei fixador, pois tinha acabado de lavar meus cabelos e não sai de casa neste dia como já falei, por isso alguns fios estão soltos!

Gostou?? Beijos! ;)


3 comentários:

  1. Ficou lindissimo e super fácil de fazer...amei!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai ficou uma graça...superrrrrrrrr romantico!
    Fiquei apaixonada...vou tentar fazer e se eu conseguir eu tiro foto e te mando.
    Amei!
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carolzinha faz sim é lindo e fácil, quero ver a foto! bjs

      Excluir

Comenta Lindona!