Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Meu hobby é maquiagem, sou apaixonadissima por esse mundo, por essa arte! Amo moda, produtos de beleza e tudo relacionado á isso! Espero que gostem do blog, faço com muito amor e carinho! Grande beijo á todos!

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Como eu faço minhas sobrancelhas

Oie amores tudo bem??
Quanto tempo hein!
Hoje vim falar um pouco de como eu faço minhas sobrancelhas. Algumas amigas do Facebook elogiaram minhas sobrancelhas, daí resolvi mostrar como faço!
Bom é bem simples.
Há algum tempo eu faço em casa. Comprei uns moldes de sobrancelha (eles vem em vários formatos)que é o que tem me ajudado muito na hora de retirar os pelos e dar formato à elas.
Bem começo assim:
E com ajuda de um lápis branco marco ela toda!
Depois de marcar-lás com o lápis branco, retiro o molde e começo a retirar os pêlos com uma pinça, os que estão abaixo da área marcada!
Feito isso,''penteio'' os pêlos pra cima e com a tesoura retiro o comprimento deles, mas só aqueles ''rebeldes'' que estão fora do lugar!
Para ''corrigir'' as imperfeições, agora eu uso delineador em gel marron da mac, antes eu usava lápis marrron para sobrancelhas O Boticário, ainda uso mas só de vez em quando. É que o lápis tem um tico de pigmento vermelho, ai não fica do jeito que eu gosto!
Na verdade eu só passo a potinha de um pincel chanfrado no delineador e retiro bastante o excesso, e só assim vou passando nas ''falhas'' e corrigindo-as! Gosto de um efeito mais marcado mesmo ai fica assim!

Apesar de ter olhos pequenos, gosto de tudo bem marcado kkkkk acho que em outra vida devo ter sido Drag amigas rs! Bem eu sou dessas, e sei que muitas meninas gostam desse tipo de sobrancleha, mais marcadona mesmo então fica ai minha dica!
Um beijo e até a próxima!










Um comentário:

Comenta Lindona!