Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Meu hobby é maquiagem, sou apaixonadissima por esse mundo, por essa arte! Amo moda, produtos de beleza e tudo relacionado á isso! Espero que gostem do blog, faço com muito amor e carinho! Grande beijo á todos!

sexta-feira, 18 de março de 2011

Dica pra quem tem cabelos descoloridos ou com mechas!

Ouvi dizer que misturar algumas gotas de violeta (é aquela que antigamente se passava em ferimentos na boca) em uma shampoo de cor branca deixava os cebelos com mechas sem aquele amarelado.
Testei e realmente o cabelo fica lindo com se você tivesse acabado de sair do salão!
Essa mistura dá muito certo, meu cabelo tava meio amarelado ai usei a mistura e ficou muito bom!
Antes tava assim!

                                                                          Ficou assim depois de usar o shampoo!
Eu gostei testa na sua casa e depois me conta se você gostou tá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta Lindona!