Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Meu hobby é maquiagem, sou apaixonadissima por esse mundo, por essa arte! Amo moda, produtos de beleza e tudo relacionado á isso! Espero que gostem do blog, faço com muito amor e carinho! Grande beijo á todos!

terça-feira, 29 de março de 2011

Esmaltes

Esse esmalte é da Big Universo a cor é Turquesa, eu amei essa cor! Fica muito lindo não é meninas?















Esse ai é 3D da marca Ultimate muito bacana também, desculpem pela foto que tá fora de foco é que minha câmera ta meio ruim!rs!














São todos da Big universo. Da esquerda para direita: Turquesa, algol metálico, e raio de sol! Meninas compre os três porque vale muito á pena! Custa muito baratinho e as cores são bem diferentes!
Tô me apaixonando pela marca Big Universo, além de cores sempre lindas e que estão na moda são muito barato comparado com os importados(carissimos né?)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta Lindona!