Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Meu hobby é maquiagem, sou apaixonadissima por esse mundo, por essa arte! Amo moda, produtos de beleza e tudo relacionado á isso! Espero que gostem do blog, faço com muito amor e carinho! Grande beijo á todos!

quarta-feira, 23 de março de 2011

Pincéis e suas funções!

Pincel para base
Este pincel serve tanto para aplicar base líquida quanto cremosa. Tem formato chato e fino assim pode-se espalhar por igual.
Pincel para aplicarr corretivo






Esse tipo de pincel por serve bem menor que o de base serve para aplicar corretivo e disfarçar pequenas imperfeições e olheiras. O ideal na hora da aplicação é você dar pequenas batidinhas nas áreas onde aplicou o produto, pois assim além de você não retirar a base que está por baixo terá um resultado bem natural.

Pincel para aplicar pó


 Os pincéis para pó devem ser arredondados e com bastante pelos para poder atingir uma área maior do rosto e pescoço de uma só vez.

Na hora da aplicação do pó dê pequenas batidinhas e também faça movimentos suaves e em vai e vem! Não esqueça de sempre retirar o excesso com  um soprinho ou uma leve batida antes de aplicar o produto. O pó deve ser usando sempre, pois retira a oleosidade da pele.

Pincel para blush

O pincel chanfrado é para aplicar blush nas maças do rosto. Para não errar na hora de colocar o blush dê um sorrisão e aplique bem nas maças ai puxe em direção as orelhas. Nunca esqueça de retirar o excesso do blush hein. Fica mais natural!




Para passar a primeira camada de sombra


Gosto sempre de usar uma sombra de fundo, uso bastantes os tons terra ou marrons. Esse tipo de pincel me atende perfeitamente.

Pincel para esfumar
Formato oval para facilitar o esfumado, use no côncavo para criar come se fosse uma bordinha. Faça movimentos e vai e vem! Do canto externo do olho pra o meio até perceber que as tonalidades de sombra se mesclaram, assim fica bem natural.

Para corrigir sobrancelhas e etc
Para delinear molhe a ponta do pincel na água e depois passa na sombra, aplique rente aos cilios. Se você quiser puxe um traço na largura que mais te agrada no canto externo dos olhos, fica lindo!
Nas sobrancelhas faça o mesmo molhando o pincel em água e depois na sombra em um tom que se assemelhe ao da sua sobrancelha dai é só aplicar onde tiver falhas com movimentos suaves.
Pincel para boca

Serve tanto para aplicar o batom quanto para delinear(o mais fino)
Para delinear use um tom mais escuro que a tonalidade do batom que você escolheu usar, delinear é bacana para quem tem lábios finos e quer ficar com aquele bocão da Angelina Jolie.
Se você for usar um batom vermelho e não tem muita habilidade na hora de aplicar, use um bom pincel para lábios pois ficará melhor aplicado!
É isso gente espero que tenham gostado!
Comentem  para que eu possa estar sempre melhorando os posts tá?beijocas!E obrigada pela visita!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta Lindona!