Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Meu hobby é maquiagem, sou apaixonadissima por esse mundo, por essa arte! Amo moda, produtos de beleza e tudo relacionado á isso! Espero que gostem do blog, faço com muito amor e carinho! Grande beijo á todos!

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Cuidados com a pele com produtos Natura

Essa é a nova linha de produtos Chronos Natura para cuidados diários com a pele. Testei esses três e estou amando!
O sabonete líquido em gel é ótimo, pois limpa profundamente a pele. Uso de manhã e à noite! Depois passo protetor solar! Ele dá uma leve esfoliada na pele! É para pele oleosa como a minha rs!
Na foto ele está no meio!

O que está à esquerda é uma emulsão cremosa de limpeza e deve ser aplicada com o auxilio de um algodão.
Também deve ser usado duas vezes ao dia de manhã e à noite. O que achei bem interessante nesse produto é a ação demaquilante que ele tem. Ultimamente tenho usado para tirar maquiagem dos olhos, porque uso uma pequena quantidade e já sai toda a maquiagem, principalmente lápis de olho! É para todos os tipos de pele.
O produto que está à direita na foto na minha opinião é o mais fántastico de todos. Melhorou 90% a aparência da minha pele. É um microesfoliante purificante. O melhor que já usei (já usei milhares rsrsrs).
Esse produto eu uso duas vezes por semana porque se você usar todo dia sua pele vai craquelar toda, o negócio é potente mesmo! Depois que comecei usar minha pele ta tão lisinha que parece até o bumbum do meu bebê, sério mesmo, muito lisa! E não tá só mais lisa ta muito macia, sem falar que ele retira até aqueles cravinhos que aparecem no nariz sabe? Indico muito os três, mas se você não puder ter os 3 compra pelo menos o esfoliante depois me conta o resultado! Nem é tão caro se você for comparar com os importados ai daquelas marcas famosas, vale à pena testar! Bjs meninas comente ai ta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta Lindona!