Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Meu hobby é maquiagem, sou apaixonadissima por esse mundo, por essa arte! Amo moda, produtos de beleza e tudo relacionado á isso! Espero que gostem do blog, faço com muito amor e carinho! Grande beijo á todos!

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Paleta 120 cores modelo A

Acabou de chegar minha paleta 120 cores modelo A, veio tudo certinho nenhuma sombra quebrada eu amei
A caixa não tem marca mas a principio são todas bem parecidas com a de 120 cores Manly.
Essa caixinha de lápis de olho veio de brinde. Comprei no Mercado Livre e chegou com cinco dias o vendedor é o Renato Freitas Do Vale ele é muito confiável, o produto veio de Goiânia!

Mais uma fotinho linda minha paleta ameiiiiiii!

Foto do brinde!













Espero que vocês tenham gostado e indico mutio esse vendedor do ML.http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-175944762-paleta-de-sombra-de-88-ou-120-cores-warm-mate-brinde-_JM   
Taí o link da paleta o precço super justo frete de 17 reais p/todo Brasil e tem brinde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta Lindona!