Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Meu hobby é maquiagem, sou apaixonadissima por esse mundo, por essa arte! Amo moda, produtos de beleza e tudo relacionado á isso! Espero que gostem do blog, faço com muito amor e carinho! Grande beijo á todos!

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Joico K-PARK reconstruct mousse

Gente tive que falar desse produto aqui, porque ele é demais. É um mousse da Joico que além de tratar os cabelos, deixa aquele efeito amassado, mas você deve ta se perguntando como?
Depois de lavar os cabelos como de costume coloque na palma da mão uma boa quantidade do mousse e aplique nos cabelos, depois você deve secar com secador porém com ajuda do difusor para poder ter o efeito mais natural, fica lindo!
Se você quer que fique tipo o cabelo da foto, ai tem que fazer baby liss e depois aplicar o mousse.
É sempre bom variar no cabelo né? Acho que esse cabelo amassado com mousse faz agente ficar com cara de mulherão, claro que tem que fazer uma bela maquiagem! O importante é estar bonita! O legal é fazer quando você tiver com o cabelo meio sujinho, pois o mousse dá uma endurecidinha nas madeixas, daí só depois lavar! É o que tem pra hoje meninas, não deixem de fazer, não precisa ser esse mousse da joico pode ser outro de outra marca. O importante é fazer. Ah, eu pageu 104,00 nesse mas já vi na sacks perfumaria bem mais caro! Comentem hein bjocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta Lindona!