Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Meu hobby é maquiagem, sou apaixonadissima por esse mundo, por essa arte! Amo moda, produtos de beleza e tudo relacionado á isso! Espero que gostem do blog, faço com muito amor e carinho! Grande beijo á todos!

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Cuticle Remover da marca Sally Hansen

Descobri o melhor removedor de cuticula que existe (minha opinião é claro). Da marca conhecidissima pelas blogueiras Sally Hansen, ele é divino.
Em apenas 3 minutos me livro das cuticulas! O bacana é que ele não resseca a pele ao redor dos dedos, pois contém Aloe Vera que tem propriedades ultra hidratantes. Ele vem com dois palitinhos que serve pra você empurrar a cuticula.
Só deve ser usado duas vezes por semana e não deve-se ultrapassar 8 minutos com ele no dedo, o porque eu não sei, deve causar alguma irritação se ultrapassar esse tempo!
Se você tem uma cuticula mais dificil de remover tem que deixar o produto agir pelo menos por 5 minutos.
Tenho uma noticia ruim  não vi  esse produto em lugar nenhum aqui, vi um outro que foi lançado antes deste em algumas lojinhas e blogs aqui na net, porém igual a este não encontrei em lugar algum. Este é lançamento!
Quando chegar por aqui vai custar em média 50 reais! O meu pasmem custou 8 dolares, pena que fui boba e comprei só dois!
Gente esse removedor de cuticula é realmente maravilhoso, abandonei definitivamente meu alicate. Uso nas unhas dos pés e mãos sai tudo, é so aplicar esperar 2 min. e empurrar a cuticula que sai na hora! É fabricado nos Estados Unidos.
Espero que vocês gostem dessa mdica! bjocas!


Um comentário:

  1. Realmente é ótimo eu ja usei e amei....
    estu adorando seu blog, super atenado!!! meus parabénssss Cintiaaa

    ResponderExcluir

Comenta Lindona!