Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Meu hobby é maquiagem, sou apaixonadissima por esse mundo, por essa arte! Amo moda, produtos de beleza e tudo relacionado á isso! Espero que gostem do blog, faço com muito amor e carinho! Grande beijo á todos!

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Cuidados diários com o rosto!

Olá meus amores, vim mostrar hoje alguns produtos essenciais pra cuidar da pele, mas eles são para pele com acne. Ou se você tem tendência á ter cravos e espinhas estes são ótimos produtos!
A Natura Faces relançou uma linha exclusica pra cuidados da pele acneica, são quatro produtos especificos: Sabonete de limpeza profunda, sabonete esfoliante, loção adstringente antiacne, hidratante oil free!
O primeiro passo no cuidado diário da pele é lavar, o segundo tonificar, o terceiro hidratar e por último uma vez por semana o indicado e que você esfolie sua pele, neste caso com o sabonete esfoliante!
Passo 1: Sabonete limpeza profunda.
Pela manhã lavar a pele com o sabonete.
Passo2: Em seguida ao sabonete use a loção com auxilio de um algodão, faça movimentos circulares!
Passo3: Hidratação da pele
O hidratante tem fator 15 de proteção uva e uvb, que são essenciais para proteger nossa pele dos raios malvados solares rsrs. Ele vai hidratar e proteger por até 12 horas.
Aplique uma pequena quantidade no rosto após os passos 1 e 2, faça movimentos circulares! Ai pronto sua pele estará preparada e cuidada!
Se você desejar tem a opção de sabonete esfoliante que é para complementar o tratamento! Acho bacana usar todos os produtos, e o esfoliante uma vez por semana! Pois ele remove as impurezas etc!
Bjo amore e cuidem-se sempre hein! :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta Lindona!