Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Meu hobby é maquiagem, sou apaixonadissima por esse mundo, por essa arte! Amo moda, produtos de beleza e tudo relacionado á isso! Espero que gostem do blog, faço com muito amor e carinho! Grande beijo á todos!

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Meu kit de pincéis Sigma

Olá bonitas! Hoje estou hiper feliz pois chegou meu primeiro kit de pincéis da sigma!
Estou in love com ele, a qualidade é indiscutivel! O meu kit é aquele de 79 dólares, com doze pincéis!
Levou um mês exato para chegar. Eles vem numa embalegem bem bonitinha, com folheto explicativo! Gente ganhei até um brinde lindo como vocês podem ver na foto, um mini pincel mara!
Quem ainda não comprou corre lá e se joga, pois vale muitooooooo á pena!
O brinde veio nesse papelzinho rosa ai

O brinde é esse pincel prateadinho pequeno ai
Clica aqui e passa na Sigma http://www.sigmabeauty.com/?Click=109034
Então é isso amore! bjs e té mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta Lindona!