Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Meu hobby é maquiagem, sou apaixonadissima por esse mundo, por essa arte! Amo moda, produtos de beleza e tudo relacionado á isso! Espero que gostem do blog, faço com muito amor e carinho! Grande beijo á todos!

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Konad Stamping nail Art

Olá meninas vim mostrar pra vocês um kit maravilhoso de carimbo, esmaltes, plaquinha ou discos da Konad.
Achei essa belezura no Paraguay custou trinta dólares e estou super satisfeita. Achei mais bacana comprar o kit do que cada coisinha individualmente, ele vem tudo e é bem bacana! Os produtos Konad veêm com selo de autenticidade como vocês podem ver em uma das fotos, então se comprar algo da marca fique atenta no selo, pois se não tiver é falso!
O kit contém:
# 3 esmaltes
# 4 discos com os deseninhos
# um espatula pra raspar os excessos de esmalte
#1 carimbo
Veja ai nas fotos e comentem espero que gostem do post mil bjinhos e até mais! ;)




2 comentários:

  1. Eu tenho um mas não gostei muito.... tem que ter uma paciencia gigante pra sair bonita as unhas.... não sei se a marca influencia.... depois me conta se deu certo e se vc gostou do resultado.
    Bjus
    Carol
    http://universobyme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu fiz e gostei, mas dá muito trabalho sim, tem que ter uma paciência imensa rsrs poisálém do trabalho todo que dá o esmalte seca ultra rápido ai ja viu!bjs

    ResponderExcluir

Comenta Lindona!