Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Meu hobby é maquiagem, sou apaixonadissima por esse mundo, por essa arte! Amo moda, produtos de beleza e tudo relacionado á isso! Espero que gostem do blog, faço com muito amor e carinho! Grande beijo á todos!

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Hidratante em Gel da Clinique

Olá meninas! Já comentei aqui sobre minha pele que é oleosa e me dá um trabalho! Bem  eu uso esse hidratante da Clinique em gel, pois até hoje é um único que dá certo com a minha pele! Ele realmente funciona muito mais muito bem pra quem tem problema com a oleosidade! Porque além de controlar a oleosidade, ele é sequinho, ou seja, não deixa ''minha cara'' melequenta tipo uns outros que já testei! Você passa, ele hidrata a pele e seca rapidamente.
Não é barato, paguei 150,00 reais nesse bonito, mas o bom é que dura tipo muitooooooo! Uso diariemente , depois claro de lavar e tonificar meu rosto, também com produtos para pele oleosa! Ah, ele é liver de óleo e não tem cheiro! Acho isso ótimo!
Vi esse hidratante pela primeira vez em um video de uma menina que como eu tem pele oleosa, ai pensei, pesquisei um pouco á respeito e decidi comprar pra ver qual era!
E não me arrependi. Eu nunca havia usado nenhum produto da Clinique, achava caro. Mas vou confessar pra vocês que vale cada centavo, ele é realmente o melhor hidratante que já usei na vida e não troco por nenhum outro!
E vocês amores qual usam? Um Beijo >_<


2 comentários:

  1. Dicas são sempre bem vindas né !
    E eu como tenho a pele oleosa ,
    deixei um pouco os hidratantes de lado ,
    uso só o protetor ...
    mais vou fazer como vc , testa e espero que
    goste assim vc gostou =)

    Beijinhos com carinho ,
    Equipe do Blog
    http://eaivamosfalardetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comenta Lindona!