Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Meu hobby é maquiagem, sou apaixonadissima por esse mundo, por essa arte! Amo moda, produtos de beleza e tudo relacionado á isso! Espero que gostem do blog, faço com muito amor e carinho! Grande beijo á todos!

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Esmalte O BOTICÁRIO

Meninas parem tudo. Olhem só que luxo essa novidade O Boticário, os esmaltes!
Meu marido me presenteou com um, a cor é linda e maravilhosa! Olhem ai!
Esse esmalte é um lançamento. Da coleção Infinit da linha Make B, inspirada na alegria envolvente da estação, com cores vibrantes, ligadas ás tendências de moda e texturas diferenciadas, que proporcionam looks modernos e sofisticados.
DE secagem rápida, fácil aplicação e alta cobertura!
Eu sinceramente adorei a novidade e vcs???


PINTEI UMA UNHA APENAS, SÓ PARA MOSTRAR PRA VCS!

bjocas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta Lindona!