Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Meu hobby é maquiagem, sou apaixonadissima por esse mundo, por essa arte! Amo moda, produtos de beleza e tudo relacionado á isso! Espero que gostem do blog, faço com muito amor e carinho! Grande beijo á todos!

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

PAINT POT MAC

Olá amores, tudo bem? Mesmo sentindo dores e me recuperando ainda da cirurgia, resolvi postar uma coisinha adorável para vocês!
O PAINT POT DA MAC que é um creminho, tipo um primer. Uso na pálpebra como base de sombra, tem meninas que usam só ele como sombra mesmo, mas essa cor não faz muita diferença é muito clarinha!
Testei ele como fixador de glitter e deu super certo! É ótimo pra fazer a sombra durar muitoooo, além de deixá-la mais viva, mais pigmentada, mais intensa!
O preço não é muito agradável, mas se você tem a vontade que eu tinha e amo maquiagem como eu, vale á pena investir! O pote é de vidro e vem muito produto nele! Para aplicar uso um pincel de cerdas sintéticas, o de corretivo mesmo e aplico nas palpebras em seguida aplico a sombra e fica lindo, dura horrores!
Veja as fotos, um grande bjo e se joguem meninas! ah, comentem...tchau!



a cor é PAINTERLY


NA PARTE DE CIMA COM E NA DEBAIXO SEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta Lindona!