Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Meu hobby é maquiagem, sou apaixonadissima por esse mundo, por essa arte! Amo moda, produtos de beleza e tudo relacionado á isso! Espero que gostem do blog, faço com muito amor e carinho! Grande beijo á todos!

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Meus BATONS rosinhas da MAC

OLÁ MENINAS, fazia um tempinho que não aparecia no blog, pois estou me recuperando de uma cirurgia, então desculpem!
Então amores hoje vim mostrar para vocês um post bem legal falando um pouco dos meus batons mac! Todos os deste post são rosa! Não passei no antebraço para mostar melhor a cor pois alguns deles ainda não usei e fiquei com ''dó'' rsrs!
Vamos lá:
Vou começar pelo PINK NOVEAU e o SNOB que são da categoria SATIN LIPSTICK, ou seja, são batons semi fosco, a pigmentação eu diria que é media, ele não é dificil de aplicar como alguns fosco, pois ele é um pouco cremoso! Diria que ele é um meio termo entre fosco e cremoso!
SAINT GERMAIN da categoria AMPLIFIED CREME LIPSTICK, são cremosos e tem brilho. São muito pigmentados!
CREME CUP da categoria dos CREMESHEEN LIPSTICK, são os de melhor cobertura e os mais cremosos!
LOVELORN da categoria LUSTRE LIPSTICK, como já diz o nome são lipstick(batom) muito brilhantes, os mais brilhantes da marca!
Vejam nas fotos!




Então meus amores, quando vocês forem comprar batom da mac, é só escolher o tipo e a cor que te mais agrada, se você gosta de batons cremosos, mais brilhosos etc é só escolher a categoria e se jogar! Espero que comentem e que tenham gostado deste post um bjo!

2 comentários:

  1. Aiiiiiiiiiiiiii quero tudooooooooooo tbm!!!
    Adoreiii!
    Tô cheia de batons rosa...quero fazer um post assim tbm!
    Bjus
    Carol
    http://universobyme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu estava visitando alguns blogs sobre produtos para cabelos e cosméticos e cheguei aqui até.

    Adorei tudo por aqui e já estou seguindo. Aproveito para convidá-la para conhecer meu blog e se gostar, seguir também *-*

    Esses batons são mesmo maravilhosos, já usei o Snob da Mac. A qualidade é excelente.

    Tenha uma excelente semana!

    Viviane Borges

    http://www.vivianeborges.com/

    ResponderExcluir

Comenta Lindona!