Quem sou eu

Minha foto
Rio de Janeiro, Brazil
Meu hobby é maquiagem, sou apaixonadissima por esse mundo, por essa arte! Amo moda, produtos de beleza e tudo relacionado á isso! Espero que gostem do blog, faço com muito amor e carinho! Grande beijo á todos!

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

TITANIA ADESIVO REMOVEDOR

Olá amore, vim mostrar algo bem bacana pra vocês hoje. É um adesivo maravilhoso para remover os cravos (aqueles pontinhos pretos do nariz) do nariz!
Quando comprei não estava muito confiante que daria certo, mas não é que o negócio funciona mesmo!
|Ele vem nessa caixinha ai!


A marca Titania é da Alemanha e tem muitos produtos bacanas que ainda vou postar aqui pra vocês.
Diz na embalegem que ele tem um componente especial que é ativado com água e que aderem as impurezas da pele.Tem forma anatômica e suave que se adaptam ao formato do nariz, removendo os cravos e o excesso de oleosidade! O resultado é visivel na primeira vez que se usa o produto. Conforme o uso vão diminuindo a formação dos cravos na região.
O adesivo funciona da seguinte forma; você umedece o nariz, retira o produto do plástico e
 cola. Deixa agir por 15 minutos e é só retirar. Quando você retira vê os pontos negros todos grudados no adesivo!Deve ser usado duas vezes por semana ou conforme a necessidade! Então se você gostou procure ai na sua cidade, o da Titania não tem no Brasil, mas já ouvi falar em marcas Brasileiras que fazem o mesmo que este.
E ai amore gostaram?
Bjocas em todas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta Lindona!